Ir direto para menu de acessibilidade.

CONVITE PARA COMUNICAÇÕES DE TRABALHOS

Escrito por Renata Ferreira Silva | Publicado: Sexta, 03 Setembro 2021 08:05 | Última Atualização: Sexta, 03 Setembro 2021 08:05 | Acessos: 257

CONVITE PARA COMUNICAÇÕES DE TRABALHOS

Estão abertas as inscrições para as comunicações na VIII Semana de Pesquisa na Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Lavras. Estamos comemorando os 10 anos do curso! Por isso, este período, abriremos as inscrições para todxs aquelxs que tenham pesquisas e trabalhos em andamento ou concluídos e que gostariam de apresentar, inclusive, convidamos ex-estudantes da nossa instituição para participarem desse evento comemorativo.

Os resumos devem ser enviados, em formato PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01 de outubro às 23:59 (data sujeita a prorrogação caso haja necessidade de obtermos uma maior quantidade de resumos).

Mais infromações: